quinta-feira, 27 de maio de 2010

Torneio de Beja


No passado dia 22 de Maio participámos com uma comitiva com cerca de 80 jovens judocas, com idades entre os 10 e os 14 anos, 20 familiares e 5 treinadores no Torneio de Beja.
Foi um dia de festa que começou cedo com a saída de Lisboa por volta das 09h00 e regresso ao final do dia.
Entre vencedores e vencidos reinou a boa disposição, onde o mais importante era que os nossos judocas pudessem competir com judocas de outros clubes.
Não podia terminar sem salientar que mais uma vez ganhámos a Taça Cruz Martins (segundo ano consecutivo), por larga vantagem, que significa que fomos a equipa que somou mais pontos.

Obrigado a todos

terça-feira, 4 de maio de 2010

Campeonato Nacional de Juvenis


No passado dia 2 de Maio, realizou-se no Estádio Universitário o Campeonato mais importante a nível nacional para o escalão de Juvenis.
O JCL conquistou duas medalhas e algumas boas participações mostrando o bom trabalho que têm sido feito neste escalão. Faltou a alguns mais experiência e alguma sorte.
Mas nem por isso ficámos desiludidos porque este é o inicio de uma longa caminhada porque os verdadeiros campeões são os que nunca desistem e perseguem os seus objectivos.
Voltando aos resultados, nos -40Kg a Andreia Tavares alcançou o 2ºlugar, repetindo o resultado do ano passado, fez uma excelente prova acabando por perder pela vantagem mínima na final (yuko). Nos -57Kg a Joana Lobo entrou determinada a ganhar, vencendo todos combates com muita garra mas na Meia-Final uma distracção atirou-a para a luta pelo 3º lugar que conquistou sem margem para duvidas.
Parabéns as duas.

Resultados:
-40Kg Andreia Tavares 2º lugar
-48Kg Inês Correia 5º lugar / Adriana Conceição n class.
-57Kg Joana Lobo 3º lugar

-55Kg José Moreira 5º lugar
-60Kg Bruno 5º lugar
+81Kg Vasco Rompão n class.

Não posso terminar sem agradecer o apoio dos pais e dos colegas de treino que compareceram em grande número.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

NOVO EQUIPAMENTO CLUBE

Brevemente teremos a disposição o novo fato de treino com design, corte e material diferente.
Reserva já o teu junto do teu mestre.

Mais uma página virada na historia nosso clube

Foi no passado dia 2 de Maio que o nosso atleta Miguel Almeida se consagrou campeão Absoluto de Portugal 2010, ganhando todos os combates categoricamente, vindo desta forma confirmar mais uma vez o bom período que está a atravessar.

Parabéns ao Miguel e a todos aqueles que o apoiarem nesta conquista.