segunda-feira, 25 de abril de 2011

Equipa dos Juvenis prepara Campeonato Nacional


A menos de uma semana do Campeonato Nacional de Juvenis, deixamos aqui uma menção à nossa equipa que durante estas duas ultimas semanas, aproveitando as férias escolares, efectuou uma excelente preparação para o Nacional a decorrer no próximo dia 1 de Maio em Odivelas. Os treinos matinais foram coordenados pelo Mestre Diogo César e apoiado pelos Mestres João Nunes e Henrique Nunes, os treinos da Tarde foram coordenados pelos Mestres Henrique Nunes e João Gomes.
A maioria da equipa de Juvenis alcançou os objectivos nesta preparação, prevendo-se que consigam alcançar bons resultados no Campeonato Nacional.
Um agradecimento especial aos judocas mais novos, que ajudaram os seus colegas nesta preparação, tendo alguns deles participado nos treinos matinais de forma a fomentar o espírito de entre ajuda e de união do grupo.

Boa sorte para todos que iram participar no Campeonato Nacional, esperemos que o esforço de todos seja recompensado com bons resultados.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Marta Santos de Ouro e Vasco Rompão de bronze



Marta Santos de pois de ter vencido a Taça da Europa de Portugal, soma nova vitoria agora na Taça da Europa da Estónia na categoria -52Kg. Subindo alguns lugares no ranking europeu de Juniores, fixando-se nos lugares cimeiros. Voltou a não ceder frente as suas adversárias, somando 4 vitórias de grande qualidade.
Em Miranda do Corvo, onde realizou-se a Taça da Europa de Portugal (sub-17), Vasco Rompão conseguio a sua primeira medalha internacional, no ainda curto e promisor percurso. Começou por perder com o atleta croata que viria a vencer a categoria de +90Kg, depois no combate de atribuição da medalha de bronze, Vasco levou a melhor perante o atleta suíço.

Estão os dois de Parabéns.