quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Campeonato do Mundo Junior


Nos próximos dias 22 a 25 de Outubro em Paris realiza-se o Campeonato do Mundo Júnior.
A representar o JCL vão estar Pedro António (-66KG) que neste momento está no 5º lugar do ranking europeu e Marta Santos (-52KG) que está no 14º lugar do mesmo ranking.
Ambos entram em prova na sexta-feira dia 23 de Outubro, a acompanhar estará o treinador João Nunes e o colega Miguel Ogando.
É sempre difícil fazer apostas mas os dois à partida têm chances reais de atingir uma medalha ou pelo menos lutar por elas.
Boa sorte para os dois.
Quem quiser seguir os sorteios e os resultados vá a www.ijf.org

A jornada acabou por não ser positiva para os nossos atletas, sendo eliminados no encontro inicial.
Marta Santos, deu o seu melhor mas não conseguio ultrapassar a tunisina que mostrou ser mais forte fisicamente e mais experiente. Acaba por ser uma boa experiência para a Marta porque ainda é o seu primeiro ano no escalão júnior.
Quanto a Pedro António, acabou por perder à decisão num combate equlibradissimo com o atleta brasileiro. É com um sentimento de amargura que vemos a eliminação do nosso colega do mundial, devido a ter feito um grande combate com um atleta de topo mundial. Não podemos esquecer a excelente época que Pedro António fez, numa categoria de peso muito disputada como é os -66Kg. Acabando por não ser feliz no Europeu e Mundial. Esperemos que para o ano no seu ultimo ano de júnior nos dez mais alegrias.

Sem comentários:

Enviar um comentário