segunda-feira, 9 de março de 2009

Maria Roquette alcança um excelente 5º lugar

No passado dia 8 de Março Maria Roquette alcançou um excelente 5º lugar em Zagreb num dos torneios mais prestigiados do circuito europeu de esperanças.
Por duas vezes esteve à beira de conseguir ganhar uma medalha mas infelizmente acabou por terminar a competição no 5º lugar, que não deixa de ser um excelente resultado e que deixa bons indicadores para as futuras competições.
Para conseguir o 5º lugar Maria Roquette derrotou Barbara Kiss (Hungria) e Leona Kubikova (Rep.Checa), perdendo na meia-final com uma atleta da casa, Barbara Matic (Croacia) e depois na disputa do 3º lugar acabou por perder com a belga Lise Luickfasseel.

Sergio Teles (-66Kg) ainda ganhou o primiero combate frente a David Koren (Croacia) mas depois perdeu com Alen Sernek (Eslovenia) não sendo repescado.
Rodrigo Paulino (-60Kg) também venceu o seu primeiro combate frente a Bruno Cerina (Croacia) mas depois na 2º ronda perdeu contra Nuretin Aksu (Turquia), que viria a ganhar o torneio, para depois voltar a perder agora frente a Matteo Piras (Italia).

Sem comentários:

Enviar um comentário