terça-feira, 3 de março de 2009

Resultados Campeonato Nacional Juniores

No passado dia 1 de Março realizou-se no estadio universitário o Camp. Nacional de Juniores. O JCL conseguiu uma medalha de ouro através de Maria Roquette que realizou uma prova fantastica, demonstrando uma superioridade tecnica perante as adversarias apesar de ser ainda esperança (duas semanas atrás tinha sido campeã nacional de esperanças). Conseguiu também uma medalha de prata e cinco medalhas de bronze. A destacar também o quinto lugar de Paulo Rolão que fez um campeonato sem erros até à meia-final onde antes eliminou o campeão nacional do ano anterior mas depois faltou-lhe alguma experiência para resolver os dois ultimos combates decisivos, fugindo por duas vezes a medalha.
Os momentos maus do dia foi a perda do titulo nacional da Marta Santos à decisão na final e de alguns atletas, que treinam muito, terem ficado afastados das medalhas, tais como o Manuel Antonio e João Diegues, para eles o meu concelho é por vezes parece que tudo corre mal mas continuem porque quem trabalha é sempre recompensado mais tarde ou mais cedo.

Os resultados foram:
-55Kg Gonçalo Guedes 3º lugar
-60Kg Miguel Jorge 3º lugar
Paulo Rolão 5º lugar
-73Kg Bernardo Tavares 3º lugar
-81Kg Francisco Mendes 3º lugar

-52Kg Marta Santos 2º lugar
-63Kg Maria Roquette 1º lugar

Parabéns aos que alcançaram os seus objectivos, continuem todos a treinar no duro porque vem ai o Torneio de Portugal que faz parte do circuito europeu Junior.

Sem comentários:

Enviar um comentário