sábado, 21 de novembro de 2009

Open da Finlândia


É com enorme alegria que informo que no passado dia 8 de Novembro ganhei o Open da Finlândia na categoria -66Kg, onde para além de ter alcançado o objectivo principal que era renovar a bolsa da alta competição, arrecadei também um prize money no valor de 1000€.
Sinto que este resultado é a resposta ao empenho com que tenho treinado, não esquecendo a grande aposta que fiz este verão ao estar 2 meses a treinar no Japão, com os melhores.
Comecei por ganhar ao Culo da Holanda, depois levei de vencido o Raekorpi da Finlândia, para depois nos quartos-de-final ganhar ao russo Federov num combate bem mais duro que os dois primeiros. Na meia-final ganhei ao francês Sibilo num combate que estive a ganhar quase todo mas no final fiquei em desvantagem para nos segundos finais conseguir projectar o francês, ganhando assim o acesso a final e atingindo o objectivo principal que era atingir a final, para conseguir renovar a bolsa.
Na Final entrei com muita vontade de levar o prize money da prova e num combate onde ganhei por castigos levei de vencido outro russo, Vasyliev.

Tenho que agradecer principalmente ao treinador João Nunes, que tanto me têm apoiado nesta caminhada, aos meus colegas de treino e ao Judo Clube de Lisboa.

1 comentário:

  1. Parabéns.
    O resultado alcançado não é mais do que o fruto de trabalho esforço e dedicação.
    Espero que sirva de exemplo para outros e que continues a trabalhar ainda com mais determinação para atingires os patamares que te propusestes atingir.
    Parabéns mais uma vez.
    Mestre JN

    ResponderEliminar