quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Falso preenchimento de folhas de prova no C. Zonal da Zona Centro


Parece que a corrupção já chegou ao Judo.
É com enorme tristeza que percebemos que ainda existem pessoas e identidades que sujam o bom nome do Judo português, tirando-lhe credibilidade como acontece neste caso.
Achamos que acontecimentos destes não devem passar impunes e para isso postamos aqui no nosso blog este caso de corrupção para que os nossos visitantes sejam informados do que também acontece de mal no Judo.
Este foi o ofício que foi enviado para a Federação Portuguesa de Judo dando noticia de um falso preenchimento de folhas de prova no campeonato zonal da zona centro.

Serve o presente ofício, para denunciar mais uma vez actos condenáveis e impróprios praticados no seio da Associação Distrital de Judo de Castelo Branco. Constatámos na listagem de atletas efectivos e suplentes para o campeonato Nacional de Seniores 2009 que estão apuradas duas atletas das categorias -63 kg e + 70 kg, através do Campeonato Zonal da Zona Centro, realizado no dia 7 de Novembro de 2009.
Estas duas categorias de peso não foram realizadas o que nos causa estranheza como é que as folhas de prova foram preenchidas e enviadas para a F.P.J.
Condenamos assim estes actos que vêm prejudicar a credibilidade e sensatez da organização a cargo da Associação Distrital de Judo de Castelo Branco e seus dirigentes.
Relembramos também que ainda não obtivemos qualquer respostarelativamente à reunião, solicitada por este clube através de ofício datado de 13/10/09, para esclarecimento sobre a fraude de alguns clubes e atletas inscritos de forma fictícia na Associação Distrital de Judo de Castelo Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário